carrocel

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 5 de abril de 2011




“A boneca era como se fosse uma amiga minha. Enquanto eu me arrumava para o casamento, a fotógrafa foi registrando cliques meus e da boneca”, explicou Nathália.

Estilista teve ideia na França
A estilista Marie Lafayette confecciona as noivas-bonecas há quatro meses. Por mês, ela e sua equipe, que trabalham em um ateliê em Botafogo, na Zona Sul do Rio, recebem cerca de 15 pedidos. Marie afirma que a ideia de produzir as bonequinhas surgiu ainda na faculdade de moda, na França.

Ela conta que durante o curso mostrava os protótipos das roupas aos professores, em bonecas. Assim como a personagem Cecília, interpretada por Regina Braga, na novela Ti-ti-ti.

Boneca faz sucesso entre crianças
A boneca não faz sucesso só entre as noivas. A empresária Fernanda de Castro, de 34 anos, diz que teve que fazer uma outra “Barbie” para convencer a daminha de seu casamento a entrar na igreja.

“Quando ela viu a boneca, ela queria que eu desse a todo custo, e eu expliquei que ela era única. Para a minha daminha não ficar triste, pedi que fizessem uma bonequinha que fosse parecida com ela. A mesma felicidade que ela teve ao receber a boneca também tive quando vi que tenho uma Barbie que é a minha cara e tem o meu jeito. Aos 34 anos voltei a ser criança por um momento”, disse Fernanda.

Um comentário: