carrocel

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Esta é a boneca Barbie Beyonce da coleção Destiny's Child, do fabricante de Bonecas Barbie Mattel.

Esta boneca de coleção foi lançada em 2004 e faz parte da coleção Destiny's Child, Barbie Beyonce vem celebrar o sucesso da cantora Beyonce Knowles junto aos adolescentes americanos, você só encontra no nosso site de bonecas barbie Michigan Barbie Dolls, pois somos a melhor loja virtual de revenda de bonecas barbie colecionáveis, bonecas barbie raras, bonecas barbies antigas e difíceis de encontrar. No nosso site de brinquedos você encontra todas as Bonecas Barbie de coleção antigas e Bonecas Barbie colecionável novas também e principalmente as Bonecas Barbie 2008 Pre-Order. Temos a maior quantidade de Bonecas Barbie à venda disponíveis on line e o melhor preço de Bonecas Barbie já a pronta entrega para você aumentar a sua coleção de bonecas barbie colecionáveis na sua casa!


As versões em bonecos dos personagens da saga Crepúsculo já estão à venda nos Estados Unidos. A linha, criada pela empresa Tonner, foi inspirada nas características dos principais atores da série de filmes, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Cada miniatura sai por cerca de 125 dólares.

Ana Hickmann vira boneca pelas mãos de Marcus Baby

Boneca foi inspirada na capa da Revista Nova

Ana Hickmann vira boneca pelas mãos de Marcus Baby - Foto Montagem/Divulgação Marcus Baby/Agnews
Publicidade

A apresentadora do Tudo é Possível, da Rede Record, virou boneca nas mãos de Marcus Baby. A bonequinha de Ana Hickmann aparece com um look sensual, inspirado na capa na Revista Nova, no qual a loira está com um vestidinho branco, abusando na transparência.
O artista plástico mostrou a primeira foto da boneca, mas o ensaio completo vai estar em seu blog a partir desta quarta-feira (19). “Essa é minha mais nova boneca, feita em homenagem à apresentadora Ana Hickmann, inspirada na capa da Revista Nova. O ensaio completo vai estar no blog nesta quarta-feira (19)”, disse ele para O Fuxico.
 

Um comentário:

  1. Quanto custa uma Barbie Beyonce da coleção Destiny's Child?
    Ela é original?
    Aguardo resposta.

    Att, Eliane Dourada

    ResponderExcluir